Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monique

mensagem postada em 02/08/2010 - 21:08:39hs

Acabei de chegar de Orlando com minha irmã gravida de 6 meses e te digo que foi bem tranquilo...passamos uma semana lá fazendo o enxoval do meu sobrinho e foi demais!!! Só o calor que deixa mais cansada,mas estávamos sempre com suco, agua, frutas e barra de cereal para amenizar o desconforto.
Conseguimos comprar praticamente tudo na Macro Baby, as meninas são super atenciosas e esclarecm todas as dúvidas. Compramos o Carrinho lá Quinny completo bem mais barato que aqui, eles embalam, colocam na mala com platico bolha e fica impecável!!!
As roupinhas Carters, Ross e Burlington onde achamos macacão por U$ 3,00 da Polo!!! Demais...
Qualquer ajuda, conte comigo!!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".