Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Carlinha
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:12hs

Só uma pergunta: vc vai no início de outubro (final de setembro?), não?
Portanto, vou dar uma sugestão. Vá ao restaurante, de preferência num horário q não seja de "pico". Tenho certeza q mesmo sem reservas vc conseguirá jantar por lá (até pq vc estará hospedada no hotel). Digo isso por experiência própria. No ano passado tentei fazer reservas no T-Rex. Tentei tudo qto é horário e todas as datas possíveis da minha viagem. Simplesmente não consegui. Mas (sempre tem um mas...), resolvemos passar e tentar a sorte. Conseguimos, e creia-me, nem mesmo tivemos q esperar por uma mesa. chegamos, perguntei se havia mesa p/ 3 disponível e fomos prontamente encaminhados. Gostamos tanto q voltamos lá no nosso último dia, e mesmo sem reservas, conseguimos de novo, na hora!!!
Disso eu concluí q não devemos desistir de jeito nenhum, mesmo sem ter a tal reserva. O pior q pode acontecer é vc ter q esperar um tempo p/ conseguir sua mesa...
Bj!!
Dani

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.