Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol - Photopass

mensagem postada em 25/07/2010 - 23:07:33hs

Olá, Carol!
Deixe eu tentar te ajudar um pouquinho com a história do photopass.
Em todos os parques da Disney vc irá se deparar com fotógrafos nos locais das "fotos típicas" e junto aos principais personagens. Esses fotógrafos estarão sempre prontos a nos clicar, tirando várias fotos. Logo depois do 1o clique vc receberá um cartão (pegue sem medo de ser feliz, vc não paga nada pelo cartão, nem p/ baterem suas fotos). Neste cartão há um código q servirá p/ vc poder acessar suas fotos no site do photopass. Sempre q vc for fotografada, entregue o cartão p/ o fotógrafo cadastrar a foto neste código. Um cartão vale p/ todas as fotos e todos os dias, mas nada impede q vc pegue outro caaso esqueça do seu algum dia. Vc pode cadastrar vários códigos no seu nome (inclusive ganhei um especial no MNSSH com direito a desconto, e esse desconto valeu p/ todas as fotos q escolhi).
Bom, depois disso vc poderá optar por comprar o CD com todas as fotos q vc tirou, ou escolher apenas algumas (vale mais comprar logo o CD, pois o preço da foto avulsa é meio salgadinho). Vc tem prazo de até 30 dias após a foto ter sido tirada p/ editá-la e comprá-la. Caso precise de mais tempo, vc pode comprar mais alguns dias de "estocagem" das fotos no site.
Eu, particularmente, acabei comprando o CD, pois as fotos ficaram realmente muito lindas. Eles até fazem algumas montagens bacanas. Tem uma da minha filha em frente ao Castelo, que no dia não entendemos nada. O fotógrafo pediu q ela fizesse de conta q estava segurando algo com as mãos em concha e fizesse cara de espanto. Não é q ela está com a Tinker Bell na mão? Ficou super fofa. Tem outra do meu marido segurando um monte de balões, enfim, eles fazem umas graças... De qq forma, faça as fotos e pegue os cartões. Isso não custa nada. Depois vc resolve se quer fotos ou não. Só dê uma verificada no site, pois no ano passado a compra antecipada do CD rendia um belo desconto. Esse ano ainda não pesquisei a respeito, vou deixar p/ fazer isso mais perto da viagem.
Sei q me estendi na explicação e não sei se consegui ser clara. Qq coisa, pergunte, ok?
BJKS!!!
Dani

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).