Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

Fabiana
postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 22/07/2010 - 16:07:35hs

O ideal é fazer a compra ainda no Brasil, eu comecei a fazer as minhas compras 10 dias antes do dia do embarque. Mas meu namorado por exemplo ainda está comprando (eu acho loucura, fica muito apertado, se der um problema, vai ser uma dor de cabeça danada). E o prazo de entrega e relativo, eu tenho a conta Prime que tem a opção 3-5 dias free, e 2 dias free (para entrega), mas você também tem a opção de pagar um pouco mais caro e pegar 1 day shipping. Então eu comecei a comprar na sexta-feira e os produtos estão sendo enviados ainda, teve um produto que eu comprei dia 16 e chegou no dias 19, mas tem produtos que vão chegar lá para o dia 27. Então é bom se antecipar, não deixar nada para depois.
Mas também não compra muito antes, começa a comprar com uns 15 a 10 dias antes de chegar!

Ps.: Os produtos da própria amazon são entregues mais rápidos.

Espero ter ajudado,
Abçs!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.