Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

TRANSFERIR MILHAS

mensagem postada em 21/07/2010 - 21:07:54hs

Uma dica pra quem vai transferir as milhas, se seu cartao for Bradesco nao transfira, compre pelo banco mesmo, é um pouco mais que a TAM nos voos internacionais, mas é mais fácil de conseguir e os voos internos é até menos pontos. Eu comprei semana passadas ida e volta para Orlando, para Setembro, e as internas Orlando/NY, NY/Orlando. Foi bem tranquilo. Com TAM nao consegui. Agora os outros bancos nao tem jeito.
UMA DÚVIDA - As passagens que comprei com os pontos do cartao ganham milhas? Comprei com a Delta e com a Continental, tenho que me cadastrar nos programas deles?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.