Orlando Tickets Online

Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Isabel
postado por: Sandraf

mensagem postada em 20/07/2010 - 19:07:07hs

Concordo com todos que o simulador dos simpsons é muito pior que o do Harry Potter. Mas ele é pessimo pra quem tem labirintite, eu sai de lá branca, pálida , todo mundo via que eu tava passando mal ( a do Simpson), porem minha filha não sentiu nada, isso mesmo nadinha. Já eu meu marido e meu filho ficamos mal. Como só eu tenho labirintite fui eu que fiquei pior , não perdi o dia mas fiquei bem enjoada. Dos brinquedos todos esse é o pior. Esse não me pega nunca mais, os outros todos eu fui, as vezes saia um pouco mareada, mas eu ia. Passei mal tambem em uma montanha russa de Bush Gardem , não me lembro o nome , mas é uma que tem muitos loopings e vira muito, a Shekra(não sei como escreve) , fiquei de boa. O homem aranha tambem dá uma certa tontura, (mas todo mundo tem que ir é otimo, bonito enfim não podemos perder) mas aprendi a fechar os olhos quando comeca a sensacao de rodar muito e de cair , aí então não passo tão mal, fiz a mesma coisa no harry potter e deu certo, as outras montanhas russas eu não passei mal, mas pra não arriscar só fui uma vez. Também não podemos dar mole pro azar né ??? Bjs!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).