Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa e amigos...

mensagem postada em 01/07/2007 - 16:07:03hs

...Como disse cheguei no Rainforest café no Animal Kingdon ás 14:00 hs e entramos direto(sem reservas), o restaurante é enorme e tinha muita gente.
O prato que pedi era muito grande como te falei, vinha costeletas defumadas, filé mingnon e uns 5 camarões enpanados no palito e muita batata frita, talvez se pedisse uma salada ou outra entradinha, com certeza dá para dividir p/ 2 pessoas.

No kids menu meus filhos comeram espaguete com molho de tomate(tem outras opções), e vem com um pãozinho também. Tome um drink, e meu marido 2 cervejas, mais refrigerantes (não conseguimos comer o volcano, estavamos cheios), com taxas e gorjetas, gastamos US$ 105,00. A Paella do meu marido, estava muito com gosto de comida mexicana, não estava ruim,mas não é o mesmo gosto da nossa paella.

Mas não deixe de ir, vale muito a pena a visita. Junto ao restaurante tem a loja deles. Comprei copos lindos (com aquele efeito que parece que os bichinhos estão se mexendo), 2 por US$ 5,00 eles são bem grandes. Jogo americano(com esse mesmo efeito), 2 por U$ 5,00. Tem cada coisinha legal com os bichinhos tema do Rainforest, vale uma visitinha depois ou antes da refeição.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.