Orlando Tickets Online

Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Bed bugs - dicas
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 17/07/2010 - 20:07:41hs

Gente, como fui eu que iniciei essa história de bed bugs, vou dar a melhor de todas as dicas p/ identificá-los no quarto do hotel.
Todos costumam passar num Walmart ou mercado no dia do check in, então não custa nada incluir um inseticida na lista de compras. Basta chegar no quarto, passar o spray por baixo do colchão e esperar uns minutinhos. Se houver qq infestação, os bichinhos aparecerão, aí basta avisar na portaria q eles mudarão o quarto rapidinho. É interesse do hotel aniquilar com os bichos, e mesmo não estando na lista negra, isso não será sinônimo do hotel estar livre da possibilidade de infestação por esses bichos. Eles são corriqueiros, e independem do grau de higiene do hotel.
Tanto faz ser um moquifo de rodoviária de cidade fantasma ou o Ritz, corre-se o mesmo risco. É realmente uma praga!!
E, Paulo, não é lenda urbana. Fui vítima dessa peste, e é bem chatinho. Na verdade não acontece nada demais, só uma baita coceira no local da picada. Mas debaixo do sol... q castigo!!! E se a pessoa for alérgica, q martírio!!
Mas não é motivo de pânico. É mais sossegado q pulga (rsrsrs)
Abçs!!!
Dani

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.