Orlando Tickets Online
 

Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Jose Alexandre
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 25/03/2010
 
 
Silvia Louzeiro Gontijo
postado por: Jose Alexandre

 mensagem postada em 12/07/2010 - 19:07:33hs
 

Fiquei nele em Janeiro de 2009, tomará que vc tenha a mesma sorte que a Maysa, pois eu não tive. Só para relembrar, os quartos não tem cama queen size e eu não consigo dormir em uma cama menor depois de um dia inteiro de parque/compras. Quando tentei junto a gerência para trocar de quarto me colocar em um quarto com um cama king size mas queriam cobrar uma cama extra para o meu filho, o que não aceitei e então mudei de hotel.

WalMart perto que vc possa ir andando não tem. Acho que o mais perto é aquela da John Young indo para o Florida Mall pela Sand Lake.

Perto do hotel, vc pode ir a pé até a Wallgreens, o que não é um Walmart mas dá para quebrar o galho de alguma emergência.

Alias, para nós que moramos em BSB e sofremos com a seca, lembro que comprei um umidificador no Wallgreens por US 20,00 que uso até hoje no quarto da minha filha.

 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.