Orlando Tickets Online
 

Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luciana Cordeiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/04/2007
 
 
Vanessa: Olha só a minha experiência...
postado por: Luciana Cordeiro

 mensagem postada em 27/06/2007 - 19:06:08hs
 

Vanessa, já fui a Disney e lá vi refeições de todos os preços, desde 1 único dólar até o preço de um alto padrão de restaurante. Se vocês estão pensando em economizar, tomem o café reforçado no hotel e evitem comer nos parques pq lá é tudo mais caro. Tem restaurante com buffet a US12 e tem lanches que substituem o almoço por menos da metade do preço. Vai depender muito de onde e o que vcs vão comer. Não esquecendo que as crianças adoram aqueles picolés do Mickey e outras guloseimas que tem nos parques e custam US3, US5...
Bem, eu vou dar uma passada num supermercado e levar garrafinhas de água na mochila, e lanches rápidos pra evitar comer nos parques. E as refeições pretendo fazer fora dos parques revezando entre lanchonetes e restaurantes brasileiros (que tem preços ótimos). Vou com meu marido e filho então tô calculando US30 cada refeição, alguns dias sei que vou gastar menos e outros mais.
Espero ter ajudado.

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).