Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Carol

mensagem postada em 30/06/2010 - 17:06:00hs

Provavelmente vou cancelar meus ingressos anteriores e fazer uma nova compra. Por US$ 300,00 vale a pena, né?
O que achei muito curioso foi a pessoa do Discovery Cove me responder que essa promo não vale p/ setembro, uma vez que fiz a simulação e vale, sim. Mencionei isso no e-mail que enviei p/ eles. Ainda estou aguardando a resposta p/ ver no que vai dar. Mas, de qq forma terei o desconto, pois posso cancelar a compra sem ônus...
Isso que dá ser precavida e querer fazer as coisas s/ deixar p/ última hora! Nem sempre nos damos bem...
Qto ao outro assunto, jamais imaginei q a coisa ia ficar desse jeito! Juro q não lembrava da parte de não enviar as informações por e-mail. Lembrava da coisa de não divulgar diretamente no VPO. Bem, levei um puxão de orelhas velado, mas tudo bem... Agora estou comportada e sei q não fiz por mal!
Bj!
Dani

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.