Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bed bugs

 mensagem postada em 30/06/2010 - 11:06:40hs
 
 

Não foi um senhor contratempo, mas vale p/ ficarem atentos, pois é algo muito comum nos EUA!!!
No ano passado, durante nossa estada em Orlando, começamos a perceber lá pelo 4o. dia, algumas picadas de inseto no corpo da minha filha. Até aí, normal, algum pernilongo, enfim. Só que depois de uns 2 dias o número de picadas aumentou muito, e eu e meu marido tb começamos a ficar com picadas.
Cismada que sou, comprei um inseticida e passei no quarto todo do hotel. Por acaso, durante a noite resolvi levantar (tive um sono meio agitado) e acendi o abajur. Aí q vi!! Pequenos insetos, parecidos com carrapatos, porém meio transparentes, "brotando" de dentro do colchão e indo em direção a minha filhota. Havia vários!!!
Peguei alguns, borrifei inseticida, e meu marido levou a recepção, relatando o ocorrido.
Nos mudaram de pronto p/ outro quarto, e deram o "nome" do "meliante": bed bug.
É uma praga muito comum nos EUA, vcs podem até reparar que há capas especiais anti bed bugs a venda no Walmart p/ proteger os colchões, e não está relacionada a má higiene. Pesquisei bastante a respeito depois.
Enfim, como falei, não foi um mega contratempo, e só relatei por ser algo comum por lá (mas não p/ nós), como um alerta!! Se sentirem picadas pelo corpo, verifiquem o colchão. Vale até passar inseticida embaixo dele q aí os bichinhos saem e dá p/ vê-los!
Bjs a todos!!

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.