Orlando Tickets Online

Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Samara Rocha Goncalves

Membro

Inscrição: 25/05/2010

João
postado por: Samara Rocha Goncalves

mensagem postada em 29/06/2010 - 10:06:20hs

Comigo foi diferente, nunca senti muita vontade de ir aos EUA, sabe aquela "aversão" clássica (rs) e tb. nunca gostei de parques de diversão (sempre achei q era coisa para criança ou para adultos q tem crianças, e como não me enquadro nem em um, nem em outro caso, não era coisa para mim). Então eu e meu marido viajamos ano passado (setembro) para a Europa (por coincidência fiz o mesmo roteiro q vc. tb. em 20 dias: Paris, Bruxelas, Brugges, Gent, Londres e Amsterdam). E dedicamos um dia à EuroDisney (só para conhecer). Simplesmente, amamos!!! Voltamos a ser crianças (a minha foto ao lado comprova bem isso. HeHeHe) e advinhe: quando voltamos já começamos a planejar a nossa viagem para Orlando. Mudei completamente a minha opinião e senti q precisava conhecer a Disney. Legal, né? Todo mundo se encanta com Orlando e para mim foi o inverso...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.