Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Erica

mensagem postada em 25/06/2010 - 15:06:17hs

Oi, Erica!
Sei q só o artigo da Cris e da Vivi já é uma aula, mas como amei a MNSSHP, vou dar um pitaco.
É uma festa muito bacana, não só p/ as crianças. Tudo bem q é a criançada q delira totalmente nesta ocasião, mas quem deixa de ser criança na terra da magia? Faz parte de estar lá.
Em geral os americanos se fantasiam, mesmo os adultos, e capricham mesmo nesse quesito. Como o nome já diz, não é uma festa de medo (p/ isso tem a da Universal e do Busch Gardens), então não são fantasias assustadoras, mas sim trajes bem legais.
Só p/ exemplificar, no ano passado havia um grupo de umas 10 pessoas (todos adultos) com roupas de presidiários. Eles estavam tão legais q fotografei...
Uma outra família se fantasiou de Família Adams, muito bacana!!
Mas a melhor foi um bebê com roupa de abóbora de Halloween. Dava vontade de levar embora, super fofo!! No nosso caso, nem eu nem meu marido fomos a caráter, só nossa pequena que quis se vestir de Cinderela.
fora isso, vale o passeio pela atmosfera, por ser à noite (dá um toque especial) e até por não ser tão quente como durante o dia... Fora q as atrações ficam mais vazias (exceto no dia mesmo, 31/10).
Já percebeu q vale a pena, né?
Isso q nem contei das paradas especiais, do HalloWishes, dos docinhos,...
Ai! Q saudades!!! (ainda bem q vou esse ano de novo, hehehe)
Bj!!!
Dani

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.