Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

5º - Bush Gradens - 06/06/2007

mensagem postada em 24/06/2007 - 23:06:48hs

Bush Gardens… fui dirigindo… a Estrada é maravilhosa, mas como estou sozinnho, foi cansativo... cheguei ao parque, bem... me perdi em Tampa para variar... mas tudo bem... entrei no parque, tratei de ir logo nas montanhas... fui em todas... mas quando estava faltando só a kumba... minha camera caiu do locker da montu e adivinhem?!?!?!!? Quebrou... eu ia aproveitar mais o parque, mas decidi voltar mais cedo, pois ainda tinha uma hora de estrada e tinha que comprar outra camera... ai ai... pelo menos fui em todas as montanhas...
Se vocês acompanham a minha história, acho que sacaram que eu estava com receio das motanhas... mas é tranquilo... é muito seguro... o brinquedo é radical, mas te passa uma segurança ótima... você sente que é seguro... depois é só relaxar...
Não fui na Sheikra pq ela tá em reforma... mas tem o Hulk... hehehehehe...
Voltei e comprei a camera...

Deu pra descançar um bocado...

Lembrem-se: estou estava sozinho... tô me cansando pra dedeu... ai ai... MAS VALEU A PENA A BEÇA...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.