Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

4º - Animal Kingdon - 05/06/2007

mensagem postada em 24/06/2007 - 23:06:21hs

Animal Kingdon… Muuuuuuuuuuito legal também… os caras da disney sabem o que estão fazendo meeeeesmo... fui na árvore da vida, vi o teatro do vida de insetos em 3D... imperdível... como é que eles fazem aquilo?!!?!? E ainda tem umas paradinhas no banco... o percevejo “peida” fica fedendo o teatro... o cupim cospe... jogam agua... e vc se assuta, pq o 3D é 3D meeeeesmo... parece que os insetos estão na sua frente e vc pode pegá-los...
Fui no everest... beeeeeeeeeeeeem legal... quando você tá lá em cima faz frio... como na montanha... a parte que vem de costa é rapidinha...
Vi o musical do nemo... perfeeeeeeeeeeeeito... bem bonito...
Kilimanjaro Safaris... legal...
Kali River Rapids... você semolha mesmo ein!!!!
Primeval Whril... montanha russa divertida... legal...
Dinosaur... não me deu medo... acho que ja tava cansado que não pensava em ficar com medo... só cama... mas o cara que tava atras, na foto, tava com uma cara de pavoooorr... uahauhauahuauhau
Bem... mas o Flights of Wonder foi o que mais me chamou a atenção... o que é aquilo que eles fazem com os bichos cara... eles são beeeeeeeeem inteligentes mesmo... tudo direitinho, no seu lugar... bonito... vale a pena ver... a cracatoua então... uahuahauahua
Queria ver o Rei Leão... mas não deu tempo de pegare o show...

Voltei pois ia ver o Cirque Du Soleil...

IM-PER-DÍ-VEL... na verdade sou suspeito para falar do Cirque... tenho quase todos os DVD`s... então... vale a pena ver... depois dei uma volta por Downtonw disney... e voltei para dormir...

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").