Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2º - Comprinhas... - 03/06/2007

mensagem postada em 24/06/2007 - 23:06:19hs

Acordei, ainda sem dar notícias para ninguém... fui direto para a CompUSA... chegando la esperei um pouco para a loja abrir, ao entrar, fui informado de como realmente fuinciona o rebate, então tive que comprar um 400 dolares mais caro... mais o xbox 360... mais 2 jogos... uhauahuahauhauhau foi complicado na hora d pagar... mas tudo bem...
Cheguei no hotel, dechei as compras e fui me abastercer no gooddins que tem aqui... perto... comprei também um negócio para a minha tia no wallgreens... foi quando voltei para o hotel, peguei o Notebook e fui para o hall, conectar na internet... a primeira pessoa que vi... minha ex namorada... caaaaaaaaaaara... como eu tava com choro intalado na garganta... não aguentei, chorei pra dedeu... uahauhauhauahuahauuaahuahauh... não tinha como gente, a imigração foi chata demais pra mim, não desejo para o meu pior inimigo... chorei pra dedeu... e no hall do hotel mesmo... contei tudo pra ela... apesar da gente ter acabado, a gente acaba se importando um pelo outro... ela já tinha ligado para 2 Qualitys, pq eu não tinha dado notícias... depois minha mãe conectou, mas como eu já tinha chorado, não tava mais com vontade... e para ela não contei a verdade toda de como foi a imigração para ela n ficar preocupada...

Bem... dado as notícias de que tudo estava bem... fui dormir...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.