Alimentação - Intolerância Alimentar

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dicas - lojas com produtos sem glúten

 mensagem postada em 22/06/2010 - 10:06:58hs
 
 

Pessoal,

Me recadastraei neste site e ao apagar o cadastro anterior verifiquei que todas as minhas mensagens seriam apagadas! Como havia dicas valiosas sobre produtos sem glúten, resolvi copiá-las e publicá-las novamente.
bjos,
janine


Refeição GF nos vôos!
Mensagem postada em 04/10/08 13:01:19hs
Adicionar aos favoritos
Oi Pessoal,

Minha mãe pediu para registrar neste fórum que nos vôos da American Airlines é possível pedir refeição sem glúten! No momento da compra da passagem aérea é preciso indicar a necessidade de alimentação especial! O meu irmão que também é celíaco não teve problema nos vôos, as comissárias serviram a refeição especial sem problema algum (etique GF - Gluten Free)!!! Além disso, ela também pediu para lembrar que há lojas Whole Foods em várias outras cidades nos EUA (oba, depois de Orlando, quero experimentar a comida GF em New York rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)!!!!!!!!!! Bjos, Janine.
link


Whole Food
Mensagem postada em 05/09/08 18:19:10hs
Adicionar aos favoritos
Minha mãe acabou de voltar dos EUA com meu irmão que é celíaco e trouxe outra dica ótima: Whole Food! Eles tem uma lista de produtos sem glúten (arquivo pdf) e a loja em Orlando não fica muito longe dos hotéis. Segue o link para todos conferirem: link

Whole Foods Market
8003 Turkey Lake Road, Phillips Crossing
Orlando, FL 32819
407.355.7100
407.355.7101 fax
Store Hours: 8:00 a.m. to 10:00 p.m. seven days a week.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.