Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas - Ajuda

mensagem postada em 21/06/2010 - 18:06:56hs

Boa noite pessoal,

Estou com uma baita duvida do que fazer, não sabia onde postar então vim aqui. Espero que alguém possa me dar uma luz como proceder.
Meus filhos estão de viagem marcada para outubro, ja possuem passaporte e o visto consular, mas aconteceu que dois dias antes da entrevista , verifiquei que no passaporte deles tinha um erro...ao inves de RIO de JANEIRO no local de nascimento está MARICÀ, cidade do Rio onde moro atualmente. Agora não sei o que fazer, se vou la na PF tirar outro, ou se deixo assim mesmo. Não sei como acontece lá na hora do embarque, sei que tenho que apresentar a ID deles e a autorização, ( idade 13 e 14 anos). Mas na ID, está RIO DE JANEIRO correto local onde eles nasceram.
Será que alguem ja viu isso?, sabe como devo proceder?, como é la no embarque?, se é viavel ir até la na PF, se eu tirar outros passaportes pra ele, como fica o visto? eles podem viajar com os dois? !! Estou cheia de dúvidas. Espero que alguem possa me ajudar! Obrigada desde já por qualquer resposta.
Um abraço a todos.
Ana Paula.

p.s = sei que a culpa foi minha, mas no dia que fui busca-los tava uma confusão armada devido a erro nos passaportes de outras pessoas, ficamos tão nervosos com a confusão que na hora de receber , quis pegar logo e sumir dali.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").