Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberta Aguiar

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/07/2006

postado por: Roberta Aguiar

mensagem postada em 22/06/2007 - 21:06:20hs

10° dia – Sea world

Hoje estava muito quente. Esse parque é bem mais pra criança, mas vale a pena visitar. É uma delicia poder dar comida na boca dos golfinhos, experiência maravilhosa, eles são um amor, tá certo que um pouco interesseiros, se vc está sem peixe na mão eles viram a cara mesmo.O Daniel q adora bicho ficou maluco nesse parque até passou a mão numa cobra enorme.
Fui ver logo o show da baleia: “Believe”, lindíssimo!!! Realmente emocionante. Logo depois fomos almoçar no “The sharks” não vale a pena, a comida não é grande coisa e é caríssimo e vc já consegue ver bastante os tubarões na atração que eles tem ao lado. O parque tem muitos shows, mas nesse dia eu estava no meu limite do cansaço e pra completar o dia estava quente demais, pensei q fosse cair dura no chão, então fui embora cedo, precisava ir ao hotel dormir pelo menos uma horinha pra recarregar as baterias e foi o q fiz, já não estava nem conseguindo dirigir direito. Mas descansei e fomos novamente ao Wal mart, Target e etc.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.