Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 21:06:23hs

6° dia – Universal Studio

De todos esse foi o parque que eu menos gostei, ele é bom, mas de todos na minha opinião ele fica em último, não sei se é pq a gente fica mal acostumado com a Disney onde tudo é impecável, deve ser tb pq peguei uma certa antipatia pelo fato deles cobrarem a mais por um Express plus, onde vc fura as filas, achei aquilo uma falta de respeito, tb não gostei deles cobrarem a parte por algumas atrações e além disso peguei algumas filas bem grandinhas, ao contrário dos parques da Disney, quando lá fora marcava 20 minutos, eu ficava 40!!! Pelo menos foi assim na nossa primeira atração o 4D do Shrek, esperamos muiiiiiiito!! Mas ele é legal, o do Jimmy Neutron tb. Twister também gostei, Daniel chegou a ficar assustado. No Revenge of the mummy o Daniel não tinha altura suficiente, mais um que vai ficar pra próxima. O Earthquake é uma atração bem antiga, lembro de te-la visto nas filmagens de uma amiga, foi muito legal ter participado dela agora, tb vale a pena. A do tubarão eu não gostei tanto, mas o Daniel AMOU. Gostei muito mesmo do cinema 3D do Exterminador do futuro, pra mim é um dos melhores, imperdível, o Daniel então..... ficou maluco!!! Fizemos o Men in black, que tb é bem legal e finalizamos com o ET que é uma graça. Estava cansada demais e não fiquei até o parque fechar. Fiquei muiiiito triste da atração do de volta para o futuro estar fechada, uma pena mesmo, meu filme favorito da infância, mas pelo menos ainda tinha o carro e o trm para tirarmos foto. Demos uma volta pelo citywalk, lugar muito bonito, passamos na Hard Rock para comprar aquela camisa tradicional, pena q eles não tem mais aquele casaco e tb não gostei de não ter uma placa da Hard Rock Rio de Janeiro na parede!!!! Mas o lugar é uma delícia, pena eu estar tão cansada.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.