Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Almir

mensagem postada em 04/06/2010 - 20:06:13hs

Também sou apaixonada por Cruzeiros, já fiz três, mas todos no Brasil. Tinha ficado em dúvida entre o Freedom e o Oasis, mas acabei optando pelo Freedom, pois as paradas eram mais longas e apesar do Oasis ser o maior do mundo, percebi que na verdade os dois navios oferecem praticamente as mesmas opções de lazer.

Que bom que vc achou o freedom mais aconchegante, tinha medo de não ter feito a escolha correta. A viagem esta marcada para setembro, pois será minha lua de mel, como comprei com 1 ano e meio de antecedência, paguei muito barato.

As paradas serão em Cococay- Bahamas, Charlotte Amalie - St. Thomas e Philipsburg - St. Maarten , já esteve nestes lugares?Outra pergunta, vc chegou a ir no cassino do Freedom?

Eu fiquei sabendo que no cassino do Oasis tem torneio de pôquer, sabe me dizer se no Freedom também tem? Queria seus roteiros, deixei meu e-mail no tópico “Recados e bate papo”.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.