Orlando Tickets Online
 

Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
Felipe Augusto Parise Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/02/2007
 
 
Minha experiência...
postado por: Felipe Augusto Parise Mourao

 mensagem postada em 02/06/2010 - 20:06:58hs
 

Olá amigos do VPO, há muito tempo não escrevia aqui, mas se nunca é tarde para começar, quem dirá para recomeçar!!

Viajei ano passado (2009) em julho - de 12/07 a 01/08 e, honestamente não é a melhor época do ano para ir, por causa dos parques lotados, mas vou lhes dizer, se é a única época do ano possível de viajarem, não deixem de ir, pois apesar de ser muito muito cheio, agora temos o fast pass nos parques Disney e as filas de Single Rider nos parques da US, que são mto mto rápidas.

Vou enviar os links das minhas edições já parabenizando aos amigos que fizeram as suas, pois dá muito trabalho mesmo, ainda mais com a quantidade enorme de filmagens que fazemos, fica difícil comprimir isso em apenas 10 minutos.

Passamos 20 dias de lua de mel, eu e a minha esposa (Jaqueline) e vamos compartilhar nossos momentos com vocês agora.

Ah, não posso deixar de comentar, no nosso caso, a motorista foi a Jaque, ao contrário de 99,99% dos vídeos que vemos, desta vez, provamos que somos diferentes, ELA dirigiu o tempo todo!! Parabéns amor pela iniciativa e coragem... Ela num é fácil...rs.

Vamos lá, começando pelo primeiro dia, no MK:

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).