Orlando Tickets Online

Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Suzana Z.

Membro

Inscrição: 02/04/2010

Dúvidas no preenchimento do DS-160
postado por: Suzana Z.

mensagem postada em 01/06/2010 - 18:06:31hs

Olá pessoal,

Estou para marcar a entrevista e tenho algumas dúvidas (já agradeço a quem souber e puder me ajudar):

1- A foto que precisa ser baixada no formulário pode ser scaneada da impressa? pois não salvei no pendrive na hora que tirei e fiquei preocupada com a resolução.

2- Na parte que fala do custeio da viagem, será melhor colocar as informações (e levar visto, extratos, IR) do meu namorado, já que estamos pagando toda a viagem juntos? ou a comprovação da minha renda é suficiente?

3- Para comprovação de vínculos, o último IR (deste ano) basta? pois ainda não consegui que o contador me enviasse de anos anteriores!

4- Também para a questão do vínculo, tenho sociedade em empresa, mas só tenho cópias do contrato e de certidão atualizada da Junta Comercial. O IR deste ano, não sei se vai dar tempo de levar e os de anos anteriores o contador não fez. Será que dá para levar só esses documentos ou neste caso é melhor nem levar?

5- E na parte que precisamos preencher com o endereço nos EUA, vi que várias pessoas colocam o endereço do hotel, mas ainda não fechamos nenhum. É possível deixar este campo sem endereço?

Pessoal, muito obrigada a quem puder me ajudar e desculpem pelo texto gigante!!

Até, Suzana Z.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.