Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais

mensagem postada em 18/06/2007 - 22:06:58hs

Não fiz reserva, cheguei lá perto das 14:00 hs e apesar de estar cheio, o restaurante é enorme, e sentamos direto.

Fomos no Animal Kingdon, a idéia inicial era ir um dia a noite no Downtown, mas como todo o roteiro mudou, pois meus filhos quase sempre voltavam dos parques dormindo, e minha última chance era no último dia no Animal Kingdon. Acho que não atraplha muito, o parque não tem tantas atrações assim. Chegamos fomos no cinema 4 D do Vida de Inseto (embaixo da árvore da vida), depois no Everest, no teatro do Nemo, na parte infantil, no dinossauros e fomos almoçar. Deixamos o safari que seria o último para depois do almoço, e começou a chover muito, e o safari fechou, fomos embora era 17:00 hs, com a sensação de parque conhecido.

Então vá sossegada, a não ser que você for em julho, ai tente fazer uma reserva quando chegar, no próprio restaurante.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.