Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christiane e Amigas

mensagem postada em 18/06/2007 - 19:06:29hs

É mesmo, cheio em outubro? As 2 vezes anteriores que fui (1993 e 1995) foi no feriado de outubro, estava vazio, mas o calor insuportável, estava como estava agora em junho.

Ontem peguei a receita que veio na máquina de Waffle, meu marido traduziu e fiz para alguns familiares que vieram em casa, ficou uma delícia, vale a pena comprar essa máquima. Você tem? Ah, como tinha feito algumas panquecas na frigideira, fiz também na máquina de waflle e fica igualzinha a receita que preparei de waffle.

A marca da máquina de waffle é Belgium waffle Baker da Toastmaster - paguei US$ 19,50 (era a última), a da outra marca estava US$ 24,50 (o que valia a pena também).

Essas coisas que vou te passar comprei no Walmart, tem um perto do Flórida Mall e outro próximo a Int. Drive(se precisar me diz que te passo os endereços: Pancake Mix (Buttermilk) marca Great Value (acho que é a marca própria deles), comprei pois era uma caixa grande de 907 g(melhor do que comprar 2 ou 3 pequenas que era o que eu fazia), acho que paguei US$ 1,90, a pasta de queijo, que é em forma de spray, também é da Great Value - chama-se Cheese Wow - Pepper Jack(comprei essa pois é meio apimentada e queria experimentar algo diferente), muito gostosa também. O macarão com Champignons é da Kraft - Bistro Deluxe - Creamy Portobello Mushroom (parece muito bom), é novo. Comprei um tubo de batata pringles de abacate com pimenta(guacamole) spicy guacamole, a embalagem e as batatas são verdes, muito saborosa e apimentada. Agora o que comprei para experimentar e adorei, vale a pena é uma pimenta Tabasco - Chipote -Smoked Red Jalapenos(acho que é o tipo de pimenta que chama chipote), é muito gostosa, tem um gostinho de defumado, paguei US$ 1,80. A pasta de amendoim comprei no Walgreens Skippy - Peanut butter - Extra Crunchy(com pedaços).

E os chocolates, passava e pegava tudo de diferente e colova no carrinho, comprei um muito exótico e bom, você lembra daqueles palitinhos salgados que tinha acho que é da elma chips?Uns compridos com pedacinhos de sal? Então eles fizeram em forma de mini pretezel e cobriraram com chocolate, imagina o gosto super exótico, docê com salgado, adorei o nome é Flipz Yogurt - Chocolate Swirl, parece que tem de morango e leite também, pacotes de miniaturas da hershey´s.

E os refrigerantes tinha uma linha da Pepsi(que eu não conhecia) diet, chamada Jazz, tinha pepsi com morango e creme, com caramelo, com ponche de frutas, uma delícia. Milk Shake da Hershey´s de creme, de cookies n cream, meu filho não deixa um inteiro no frigobar.

Nos congelados, comprei meio com o pé atrás uma panqueca com mini salshichas ou linguiças (não sei o que era direito) da Uncle Jemina (parece que é uma marca super tradicional deles), e uma noite quando não saimos para jantar pois meus filhos estavam dormindo, descongelei e comi, estava muito boa parecia que tinha acabado de ser feita.

Aliás Chris, adorei o Love Spell da Victoria Secrets, não conhecia e passou a ser meu predileto.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.