Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sandra e Julia

mensagem postada em 21/05/2010 - 23:05:30hs

Sandra, realmente Setembro é época de furacões .. em 2009 não houve muitos e os poucos se perderam no Atlantico. Ja vi que a previsão para esse ano é que a temporada será um pouco mais intensa ... de qualquer maneira, não há problema pois o máximo qeu pode acontecer é a Empresa mudar a Rota do Navio. O tempo não poderia estar melhor, foi otimo. Estou indo em Setembro de novo.
Quanto ao transporte, acho que sua agente deve estar meio desinformada, pois ( acho ) que sempre foi padrão esse tipo de serviço das locadoras. Se eu estiver errada, alguém me corrija por favor.
Julia,
Antes de ir eu ouvi ( li ) algo sobre ele ser velho ... mas sinceramente, não vi nada de velho ali e nao tenho uma virgula pra falar mal do Carnival / Imagination.
Quanto ao tamanho não posso dizer, pois como foi o unico que eu fiz naõ tenho como comparar .. mas eu ate que me surpreendi pois achava que seria um pouco mais apertado.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.