Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rafaela Matsuoka

 mensagem postada em 19/05/2010 - 16:05:28hs
 
 

Complementando o Fabio, que por sinal fez excelente explicacao, eh importante sempre guardar o BOARDING PASS(cartao de embarque) do voo que voce efetuou.

Primeiro : para solicitar o credito das milhas que voce esqueceu de solicitar na hora do check-in (isso caso vc tinha efetuado o cadastro no programa antes da data da viagem, como o Fabio informou). Nessa ocasiao vc precisara apresentar esse boarding pass para solicitar o crédito retroativo de suas milhas (dentro de 6 meses apos o embarque, como o Fabio informou tb)

Segundo : em caso de mesmo voce solicitando o credito das milhas na hora do check-in, ou ter solicitado a agencia/operadora/cia aerea para inserir o numero do seu programa de milhagem no PNR(reserva), mas por alguma razao cia aerea nao creditar as milhas voadas, vc precisara tb desse boarding pass para solicitar o crédito retroativo de suas milhas (dentro de 6 meses apos o embarque, como o Fabio informou tb)

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).