Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Erica

 mensagem postada em 18/05/2010 - 13:05:53hs
 
 

Pra mim, todos os parques merecem um dia inteiro.
Porém, pra quem está com o tempo curto, acho que o mais fácil é conciliar parques e compras, porque o importante pra ganhar tempo nos parques é chegar cedo.
No Island ou Universal, se pegar o parque abrindo, depois do almoço terá feito tudinho, e até repetindo os mais legais. Sea World também, mas como tem os shows, vc consegue sair no meio da tarde.
Sobre os parques Disney, de fato são os mais infantis. Acho que o Animal Kingdom por ser o que tem menos atrações radicais, e a decoração mais rústica e meio repetitiva na minha opinião, é o mais fácil para os adultos fazerem. Por volta das 14h tá tudo feito. Os outros, Epcot, MK e DHS, mesmo com menos atrações radicais que os demais, é difícil abandonar cedo. Eles tem muitos detalhes pra ver, o próprio parque é uma atração que merece tempo, e os shows são imperdíveis e são todos do fim da tarde para o início da noite.
Se eu tivesse que abandonar um parque, deixaria o AK. Mas se vc ficar 12 dias, não tem razão pra abandonar nenhum.
Sobre Blue Man Group não sei dizer, ainda não consegui ir. Já fui no La Nouba e vale bastante a pena.

Abs

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.