Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Mary!

mensagem postada em 17/05/2010 - 18:05:13hs

Vamos dar um pitaco nessa conversa!
Assim como a Daniela, a gente amou de paixão essa festa, e já repetimos de tanto que curtimos.
O parque fica muito bonito todo decorado, e fica ainda melhor à noite quando tudo ganha brilho.
A parada é bárbara! O Hallowishes é fantástico!
E nas vezes em que fomos, as filas para as atrações estavam bem menores do que num dia comum. Não fomos no dia de halloween propriamente dito, pois costuma ser bem mais cheio.
As fantasias são lindas mesmo, tanto que dá até vontade de tirar foto junto com as pessoas.
Na nossa opinião, não vale a pena passar o dia todo no parque pois cansa, e estando cansada acaba tirando o brilho da festa.
Eu (Vivian) também fui com meu marido, e ele amou! Ficar entrando nas filas para pegar docinhos e balinhas virou uma diversão à parte!
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).