Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VISTO CONCEDIDO - BRASÍLIA

mensagem postada em 14/06/2007 - 10:06:34hs

PEssoal, antes de mais nada, gostaria de agradecer pela força... Realmente, é uma adrenalina danada!!!!!!!!

Agora, vamos a minha entrevista.

Cheguei na embaixada americana em Brasilia às 6:30. Já tinham 24 pessoas na nossa frente!!!!

Ficamos na fila até a abertura dos portões, às 8:00.

Entramos. Fomos até o guiche 01, pois já tinhamos pago a taxa, e pegamos nossas senhas e deixamos os nossos documentos. Eu e minha mãe deixamos contra-cheque, minha irmã, ainda é estudante, mas não deixamos nem a declaração dela. O meu sobrinho de consideração, que tem 10 anos, só deixou o passaporte e os formulários.

Bem, tiramos as digitais e somente às 10 horas fizemos a entrevista com a Consul.

Ela não perguntou nada demais. Só perguntou qual o vínculo que tínhamos com o André Gustavo, se minha irmã estudava, se eu trabalhava e o que eu fazia e se minha mãe era médica aposentada.

Todas as respostas dadas, em menos de 2 minutos ela devolveu nossos documentos e disse que o visto tinha sido concedido e que era para pegarmos na segunda...

Ufa!!!!!!!!!!!!!!

Agora eu vou colocar, de vez, a mão na massa para fazer o nosso roteiro. E claro, quando estiver pronto, passo para vocês!!!!!!!!!!

Bjos da Paty

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.