Orlando Tickets Online
 

Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Claudia Carvalho
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 19/04/2007
 
 
Compras
postado por: Claudia Carvalho

 mensagem postada em 13/06/2007 - 16:06:54hs
 

Meninas, peguei muitas dicas aqui no site e agradeço muito, minha lista estava enorme, e garanto para vocês que não dá para comprar nem 50%, do que separamos, pois não dá tempo. Como ficamos todo dia indo aos parque, e mesmo deixando um dia livre para compras não dá. Não consegui ir à Mac, à Target(comprar meu lençóis egipcios, Compusa, Best Buy e Circuit City, só passei em frente (meu marido que foi).

No úlrimo dia vi na Tv um lançamento por tempo limitado da Revlon - Sugar Sugar, um tipo de pózinho com gliter para você passar em cima do baton, fica super brilhante, na Tv ficou lindo, preciso usar para dar minha impressão, é legal para usar a noite, só que paguei caro US$ 15,00,comprei na Walgreens, tem umas cores normais como rosa e branco, mas também umas cores estranhas como verde e azul. Depois dou a minha impressão sobre o produto.


Para nosso azar no 3o.dia depois que chegamos meu filho maior ficou doente, assistindo o Fantasmic, começou com febre e dor de garganta, e se enrolou numa echarpe que levei na bolsa (e olha que estava uns 30 graus). Aliás foi muito engraçado meu filho de 4 anos(o menor) foi 2 vezes no elevador (Twilight Zone - Torre do Terror), e no Fantasmic, ficou assustado falou que achou: MUITO PERIGOSO! Dei muita risada.

No dia seguinte o médico do plano foi até o Hotel atendeu ele, e ele ficou quase o dia inteiro dormindo. Ai eu saia comprava algumas coisas, depois meu marido saia com meu filho menor e comprava outras. Quando ele ficou melhor no final da tarde fomos todos para a -- palavra censurada -- nd e Walmart para fazer mais compras. Fomos 1 vez no Flórida Mall, 2 vezes no Premium. A Walgreens não fecha (é 24 hs), então eu acordave 7:00 hs da manhã e ia na Walgreens, uma delícia, silenciosa, sem ninguém, andei corredor por corredor. Fui umas 3 vezes. Aliás eu dormia entre 1:00 e 2:30, e entre 6:30 e 7:00 hs estava em pé, meninas dormir eu durmo em casa, meu pique quando estou viajando é enorme.

Dicas Walgreens: 18 Hour Lip (alguém perguntou a marca é da Sally Hansen).

Comprei uma bolsa preta, toda de couro (aquelas tipo viajem com bolsos grandes), por US 15,00, de graça, pois aqui você não consegue nem comprar uma de nylon).
Recebi a indicação de um casal de amigos que viajam bastante de um desodorante chamado Ban, comprei um para ver se era bom, voltei e comprei mais 4. Ele é tipo bastão, que você vira a base e solta um gel, é um tubo redondo na base e fica mais largo na parte de cima- é verde claro, tem um cheiro bem suave, mais é excelente, não fica grudado, parece que você não está usando nada e dura o dia inteiro, até meu marido gostou. Acho que é unisex, pois não está escrito se é feminino ou masculino, ele se chama Ban - Powder fresh - Clear Gel. Estava na promoção por US$ 1,99 e tem 63 g (é grande).Vale a pena.

Tem um de depilador (descartável), tipo Gillete, vem o suporte com a gilete. Só que a base é mais grossa, e dentro já vem um gel. Eu comprei de mel com leite (parece que tem outras fragancias), então você não precisa passar sabonete, espuma nada, é só molhar as pernas, axilas, etc.. e passar a gilete, que já libera o sabonete e desliza legal, e fica bem lisinho, muito bom. Chama-se Intuition, e parece que o prório Walgreens que fabrica, pois não achei o fabricante na embalagem, só o nome Walgreens, pequeno na parte de cima.

 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.