Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Seguro.
postado por: Vince

mensagem postada em 10/05/2010 - 09:05:52hs

Realmente é um valor pequeno, e com certeza eu não deixo de fazer seguro por causa do valor. Eu realmente penso que Visa e Mastercard, que contratam a AXA http://www.axa-assistance.com/bassline.php?p=283 para fazer a parte do atendimento em viagens, são muito mais confiáveis, por terem mais capital, mais capilaridade, mais experiência, do que a maioria dessas seguradoras que só trabalham com saúde em viagens.

Repito, nas duas vezes em que precisei o atendimento foi perfeito. Na segunda vez recebi visita de médico a domicílio, como era comum no Brasil quando eu era criança. Assim, nunca me passou pela cabeça pagar por algo que acho que é pior do que aquilo de que eu disponho de graça.

Basta ver que enquanto estas seguradoras menores estavam discutindo se iriam ou não atender despesas relacionadas à gripe suína (e a maioria não cobre), a Visa informou e pôs no site que atenderia a quaisquer doenças não pré-existentes, inclusive a A(H1N1). Mas, é lógico, é somente a minha opinião.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".