Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Dúvida sobre backup antes de iniciar

mensagem postada em 08/05/2010 - 14:05:11hs

Pesquisando achei estas informações
"Instrução de Instalação:
1 - Como acontece com qualquer software de atualização, você deve sempre criar um backup dos dados em seu dispositivo antes de começar.
Para importar as suas atuais configurações salvas / Meus locais / Rotas / Traçados Selecione Ferramentas-> Gerir Meus Dados, em seguida, selecione a opção Gerir. Selecione exportação GPX. Isso criará um arquivo no cartão SD que contém todas as suas informações guardadas.
Copie os seguintes arquivos a partir do cartão SD para uma localização segura (este arquivo será usado para importar as informações guardadas mais tarde):
E:\Garmin\GPX\CURRENT.GPX . "

Eu até acho o arquivo citado E:\Garmin\GPX\CURRENT.GPX e consigo salvá-lo mas nao consigo seguir o passo a passo. não tenho meus locais, nem como selecionar exportação gpx. ISto é para fazer no gps certo?

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.