Orlando Tickets Online

Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  
Maria Fernanda Gomes Barbosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/01/2010

NY meses caros ....
postado por: Maria Fernanda Gomes Barbosa

mensagem postada em 07/05/2010 - 15:05:57hs

Rhyane, Ana ,Fê e Paulo
Resolvi colocar aqui p/ vcs uma info que recebi esta semana. Tinha minha viagem marcada p/ julho mas meu marido não pôde tirar férias e resolvemos remarcar para outubro. Levei um susto com o preço do hotel! Resolvi enviar um e-mail p/ o gerente do hotel ( já fiquei lá 4 vezes) ele me disse que do final de setembro até a primeira quinzena de outubro os hotéis ficam com preços muito altos em alguns casos superando até Natal e Reveillon. Neste período há o foliage , período em que acontece o que eles consideram um dos momentos mais especiais da natureza. As árvores ganham aqueles tons que vão do amarelo ao vermelho. Nesta época recebem muitos turistas principalmente europeus o que faz com que os preços subam muito. Ele ainda explicou que um dos caminhos mais belos são as estradas que ligam NY a Vermont numa viagem que dura 6hs aproximadamente. Ano passado o foliage terminou segundo ele no dia 22 de outubro e começou no dia 20 de setembro.
Para vcs terem idéia este hotel que eu fico saiu de U$ 219,00 em julho para U$ 439,00 em 24/09 , passando na semana seguinte para U$ 369,00( Marriott Residence Inn Times Square – no site da marriott )
Olha o poder da mãe natureza !!!!
Espero ter ajudado com estas infos.
Bjs,
Fernanda

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.