Orlando Tickets Online

Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  
Karina Maria

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 11/02/2010

Giovanna
postado por: Karina Maria

mensagem postada em 27/04/2010 - 17:04:16hs

Oi Giovanna,
Não se preocupe, viajar com crinças sempre nos deixa um pouco aflitas, principalmente qaundo é uma viagem grande!. Comigo tb não foi diferente.
Eu reservei sim o berço com antecedência, pelo telefone, acredito que seja o mesmo procedimento pela net, porém os acentos só tinha conseguido na 6ª fileira o que não daria para utilizar o berço reservado. Estranho, mas foi assim o procedimento. No check-inn foi que me informaram que para reservar a 1ª fileira ( chamada de assentos confort ) teríamos que pagar essa quantia de U$$ 50,00 por pessoa. Ou seja ou paga ou nem adianta reservar o berço. Comigo foi assim, e com uma amiga minha que tb estava no mesmo vôo, foi da mesma forma.
Qto ao aproveitamento das crianças, eles se deram super bem com o clima, não adoeceram e td era novidade!! As fotos deles maravilhados, nos ônibus de turismo fazendo o tour por essa cidade de prédios fantásticos é td!!! Amaram o central park, museo de cera, o de história natural nem se fala! Uma dica: leve um carrinho de bebê para os pequenos, os mais leves que achar, caso vc vá andar de ônibus e metrô. A pequena sempre tirava um cochilo, e descer e subir escadas com carrinho lá é o que vc mais faz.

Beijos
Karina

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.