Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

E agora?

mensagem postada em 27/04/2010 - 11:04:05hs

Agora tenho outra dúvida! Já preenchi o DS-160 enviei. Depois meu marido entrou na página de agendamento para preencher o número da confirmation no espaço que tinha deixado em branco quando agendou a entrevista. Mas como faço para preencher o meu código da confirmação de entrega do formulário e a do meu filho? Na página de agendamento de entrevista não vi a opção de colocar o número do recibo dos demais familiares! E agora?
Outra dúvida, imprimi só o confirmation, mas depois vi que preciso levar todo o application. Como faço para conseguir voltar a página de confirmação para clicar no link de imprimir toda a application? Tentei entrar novamente e volto para o início do formulário. Fiquei com medo de acabar mandando novamente o formulário! Alguém já passou por isso?
Obrigada novamente pelas ajudas!!!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.