Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Mandei os roteiros

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:38hs

Já mandei os roteiros pra todo mundo que me pediu.
Depois me digam o que acharam, se concordam com as classificações feitas pelo tal Leandro.

Ele classificou, com pontos de 0 a 10, cada brinquedo dos parques. Tentei me orientar por essa classificação qdo fui e não me arrependi.

Claro que ele era bem exigente e como (me pareceu) era um pós-adolescente, a maioria dos brinquedos pra crianças pequenas ele desaconselhava, dizia ser perda de tempo - claro se vc tivesse pouco tempo e sem crianças, era perda de tempo mesmo. Então pra mim foi ótimo na época.

No final tem algumas dicas que são minhas, que coloquei quando voltei.

Espero que seja útil pra vocês.
Beijos!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")