Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Michelle

mensagem postada em 26/04/2010 - 18:04:42hs

Tudo bem?
vou deixar meu e-mail no recados e bate papo..e se precisar perguntar alguma coisa me manda um e-mail..tbem se caso eu demorar p responder por aqui.
o Clima la estava assim..(de manha cedinho meia estacao, a tarde bem quente e a noite friozinho mas acho que ja esta bem mais quente agora.mas nao custa levar uns casaquinhos.
Uma dica que eu gostei foi comprar uma balancinha de pesar malas muito interessante p dia da volta p nao passar de 32 kg que a compahia aerea permite..foi otimo..Eu pesava e quando chegava uns 31 kg eu começava outra mala.Da certinho (comprei na samsonite do premium outlet mas tem tbem no wallmart é 14 dolares)
Depois tu entra no post relatos de viagem que com calma vou escrever mais dicas la .
bjaooo

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).