Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MICHELLE E FERNANDA (ROTEIRO DA GREICY)

mensagem postada em 24/04/2010 - 00:04:28hs

Olá Michelle e Fernanda,

Vi que vcs contrataram a consultoria da Greicy. Poderiam me dar mais referencias do trabalho dela?
O roteiro REALMENTE fica personalizado as suas necessidades, ou é mais a comodidade e rapidez de ter tudo na mão.
Ex:
Compras: ela simplesmente passa o endereço ou detalha as melhores lojas, horarios para compras, lojas com mais estoque...
Parques: tem o resumo das atracoes mais interessantes, restaurantes ou monta um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) das atracoes (inclusive horarios para buscar o fast pass, onde comer de acordo com a localidade que estarao na hora do almoco, etc...)

Agradeço se puderem me explicar como foi a "personalização" de vcs. Estou vianjando para fazer enxoval do bb, vou com minha mae de quase 70 anos e ainda tenho que concilicar alguns brinquedos radicais para meu marido!

Obrigada,
Cynthia

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.