Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas de Nova York

 mensagem postada em 05/06/2007 - 11:06:17hs
 
 

Para quem pediu dicas de Nova York, estive agora em abril/2007.
O melhor lugar do mundo para comprar e voltar cheia de coisas e sem gastar muito, amei amei amei..."Century 21"
Fica bem em frente ao World Trade Center Station. Pena que fiquei só umas 6 horas lá, foi pouco demais.
São 4 andares com coisas de casa, lençóis 300, 400 fios a partir de U$ de uns 15. Tem roupas e detalhe tudo de marca famosa... Tem até utensílios de cozinha, relógios, oculos, bolsa e mais bolsas. Comprei bolsas da Calvim Klein por 17 dolares lindíssimas e verdadeiras.
Qualquer coisa me mandem email : jociane.tachibana@gmail.com ou as vezes estarei por aqui..
Nossa como quero voltar lá na Century, tinha um tapete lindo de uma marca famosa, não recordo agora por 9 dolares lindo peludão , 1,50m por 1,50 é não trouxe , ( preguiça de carregar) ai que arrependimento. Enfim tá na cara que amei e recomendo né, quem for divirta-se por mim, e se quiser me trazer o tapete de presente , ele está no sub solo do lado esquerdo, rs

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".