Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rafaela

 mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:14hs
 
 

O pediatra da minha filha, fazia uma receita com vários tipos de medicamentos, para várias situações que pudessem ser resolvidas sem a a necessidade de um médico. Eu faço isso até hoje. Eu compro todos os medicamentos próximo a viagem e negocio com a farmácia para devolvê-los se não forem utilizados em 30 dias com a apresentação da nota fiscal. Mantenho todos lacrados e as caixinhas tenho o cuidado de não amassar nem um pouquinho. Na verdade nunca precisei usar nada.
Os meus de uso contínuo, faço a mesma coisa. Levo os que vou utilizar na viagem e o restante vai nas embalagens que deixo para abrir lá. Como é de uso contínuo, acabo utilizando. Nunca tive nenhum problema.
Beijos

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.