Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Realizando dois sonhos

mensagem postada em 05/04/2010 - 21:04:32hs

Infelizmente, não estarei junto de minha mulher e minhas sobrinhas e cunhadas no passeio para Orlando. Tenho que trabalhar para pagar o passeio. Sabe como é né? Minha mulher (Denise), assim como eu, estamos realizando dois sonhos: ela, de ir novamente pra Disney, e eu (coitado), de ficar por aqui no Brasil, por duas vezes.
Não tem problema, fico feliz do mesmo jeito, porque tudo que a faz feliz, me sinto também igual.
Essa mulher não se cabe em si, é todo o dia Disney pra lá, Disney pra cá. Pô, gente, será que esse tal de Disney é melhor do que eu? Ela se diverte muito comigo por aqui também, levo na igreja de Domingo, lavamos bastante roupa, limpamos a casa, levo no zoológico ver nosso animaizinhos silvestres, as vezes, cometo algumas gastanças, confesso, isso quando a levo pra comer no habbibs ou mc donalds. Tá aí, Mc Donalds, tem nome mais americano que esse? Não tem necessidade dela ir até os EUA só pra dizer que foi e se divertiu. Eu sou uma diversão ambulante.
Gente, é claro que tudo isso que estou dizendo é um monte de asneiras, só pra descontrair. Agradeço e muito por essa iniciativa da VPO, pois, minha mulher e minhas sobrinhas e cunhadas estão muito felizes. E eu fico também por elas, tanto quanto.
Abraços a todos e aproveitem muito os passeios.

Tchau

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.