Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodrigo Sales Bueno

Membro

Inscrição: 30/01/2007

Sexto dia Bush Gardens
postado por: Rodrigo Sales Bueno

mensagem postada em 31/05/2007 - 15:05:23hs

Estavamos super cansados ,parece que não ,mas fazer um parque por dia é muito cansativo. Só quem está lá é que se dá conta disso.
Já tinha ido neste parque duas vezes em 96 e 98, e estava louco para anadr de montanha russa.
Saímos em direção a Tampa 9hs da manhã, estrada tranquila, mas na hora de pegar uma entrada para o parque eu me perdi, isto é, perdi totalmente, não tinha a mínima noção onde estava. Resultado pergunta para um, depois pra outro, aí fui perceber que estava no centro de Tampa e que precisava voltar para trás. Resultado chegamos ao parque quase meio dia. Já estávamos meio que de mau humor pelo ocorrido e para complicar o parque estava cheio.
Lotado de adolecentes que vieram de onibus acho que de toda região. Mas tudo bem vamos lá, fui primeiro na Gwazzi, as filas não são como na Disney que tem um relógio na frente da atração que indica o tempo de esperar fila,isso auxilia demais e neste parque vc entra na fila e só Deus sabe qdo vai entrar no brinquedo. Resultado , 1 hora e meia de fila na Gwazzi . Isso se repetiu nas outras montanhas russas também, média de 1 hora a uma hora e meia por atração.
Fui na Gwazzi, Kumba, Montu e Shekira.Em relação as montanhas russas realmente é show de bola, elas são note 10.
Minha mulher não anda em montanha russa e ficou andando pelo parque , principalmente em uma área para crianças menores.
Não tenho muitos detalhes deste parque,porque acabei mofando nas filas das 12hs as 19 hs para andar nas 4 montahas russas , não deu tempo de ver mais nada, fiquei decepcionado por não poder conhecer os outros lugares de parque .
Muitos dos adolecentes estavam pulando a cerca das filas, poucos funcionarios para a organização nas filas,uma zorra... parece que aquele parque não tem a magia Disney e nem o encanto da Universal, realmente nao gostei.
Nem mapa em portugues eles tinham.
Realmente para mim este dia foi o mais fraquinho de todos.
Valeu pela experiencia,mas da próxima só irei se tiver se tiver tempo de sobra.
E para piorar minha esposa veio na volta me enchendo o saco que naquele dia era muito melhor repetir o MK do que ir até Tampa, mas não sou genio da lampada para adivinhar, né...
Amanhã volto com Epcot e os dois da Universal, ótimos parques por sinal...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.