Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Prezada Erika,

 mensagem postada em 31/05/2007 - 09:05:19hs
 
 

Muitíssimo obrigado pelas suas palavras. Sinto-me apenas no dever de informar todos os amigos(as) deste site que, assim como eu, nele procuram respostas para as suas dúvidas. Apenas valho-me de uma visão um tanto crítica e um pouco de humor sobre determinados aspectos.

Mas tenho receio de que a precisão de meus relatos acarrete um discurso um tanto prolixo, o que, antes de ajudar o nosso querido Luís, acabe por prejudicá-lo na administração deste site.

Por isso, pretendo ir treinando a minha escrita em todos os tópicos possíveis, antes de finalmente relatar os meus sensacionais 21 dias em Orlando, com direito a muita diversão. Já pensou se eu for detalhista para cada Parque, cada atração distinta (e olha que eu fui a todos os famosos Parques temáticos da Flórida, e a quase todos os seus brinquedos), quantas páginas precisarei utilizar-me do nosso site?! Seria algo do tipo: 1º dia do Magic Kingdom, Parte I, Ato 1º, e assim por diante.

Por isso, pretendo dar primeiro - e aos poucos - o meu depoimento sobre cada Parque, realçando os seus aspectos positivos e negativos, sem contudo adentrar nos detalhes de cada atração. Uma visão geral sobre cada Parque.

Abraços.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.