Animais de Estimação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luciene

 mensagem postada em 30/03/2010 - 17:03:11hs
 
 

Olha minha situação: O Racco nunca ficou fora de casa e nem sózinho. Agora tenho duas opções: deixá-lo num hotel ou com minha comadre que se ofereceu para cuidar dele. Eu estou tendendo a deixá-lo com ela pois no hotel, segundo minha filha ele será tratado como um cachorro rsrsr. A minha comadre tem também uma Schnauzzer e todos gostam muito dele Mas na casa dela (eu moro em apto, ele é menino de apto rsrsr)tem piscina e um Rotwiller, que fica preso num dos lados da casa e se ninguém esquecer o portão aberto ele não passa.
Meu compadre fala que vai nos buscar no aeroporto e que se não virmos o Racco por lá, é melhor não fazermos perguntas para preservar a amizade hahah.
Que fazer Luciene?

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.