Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Andrea > Filmadoras

 mensagem postada em 30/03/2010 - 14:03:14hs
 
 

Andrea,
Comprei a Sanyo VPC-FH1 e não tive nenhum problema com o autofoco.O que percebi é que o ajuste automático de foco é um pouquinho lento, mas não sei como é isso em outras máquinas e enfim não vejo como problema. Estou muito satisfeito, a Sanyo me permite gravar em diferentes resoluções, tirar ótimas fotos, a bateria dura muito. Obs. Você tem que comprar o cartão de memória à parte, recomendo comprar SD/SDHD de 16 ou 32GB classe 6 no mínimo. Ela gera arquivos de vídeo no formato MP4, que NÃO é o padrão dos blu-ray players mas as possibilidades de exibição dos arquivos da câmera diretamente na TV excluem a necessidade de ficar transferindo arquivos pesados para o computador, gravar discos, etc. Me considero livre de discos, apenas filmo, armazeno em HD ou simplesmente conecto a câmera diretamente à TV (qualquer TV! de tubo antigas até as modernas FULL HD). Para ficar ainda melhor, pretendo comprar um HD externo que além de armazenar 1 TB, também reproduz os arquivos MP4! que beleza! veja um exemplo aqui:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/670014-REG/LaCie_301864KUA_1TB_LaCinema_Classic_HD.html
A Sony CX150 também me parece ótima por que já vem com 16GB de espaço interno e possibilidade de uso de cartão SD/SDHC. Comparando rapidamente com a Sanyo VPC-FH1, esta Sony é mais cara, a resolução para fotos é inferior, visor LCD é menor e a navegação é via touchscreen, o sensor é menor, não possui flash para fotos, mas enfim é uma SONY... eu compraria sim. Acho que comprando uma ou outra ficará muito contente. E com eletrônicos todos nós sabemos que um pouco de sorte ajuda muito independente de marca/modelo. Boa sorte
Qualquer coisa estou aqui ok?
Abs
Angelo.

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.