Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Denise

mensagem postada em 26/03/2010 - 21:03:42hs

Realmente a Apple aqui não conserta iPods. Se estiver na garantia, eles trocam pra vc por um novo (nem precisa nota fiscal, eles sabem quando acaba a garantia pelo numero de série).

Como exemplo, comprei um de 80gb que deu problema. Fui na apple em Curitiba sem nota sem nada (comprado no paraguai). Viram no site da apple que a data aproximada da compra foi em 17 de dezembro, entao a garantia venceria no prox. 17 de dezembro. (comprei ele dia 22 de dezembro... poucos dias de diferença. Voce pode colocar a data correta da compra no site da apple quando registrar o produto.

Olha, a Apple de lá nao sei se vai te dar desconto. Nao sei como funciona. Veja de quanto é o desconto em um novo por aqui que te ofereceram, se sair mais em conta comprar aqui do que em Orlando, aí sim, compra aqui e pronto. Venda o com problema pra assistencia técnicas (basta anunciar em sites na internet de leilao).

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.