Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Quarto dia Sea World

 mensagem postada em 29/05/2007 - 22:05:55hs
 
 

Desta vez chegamos ao parque um pouco mais cedo que o habitual,pois pretendíamos passar direto no Premium depois. Chegamos por volta das 10hs,parque super tranquilo, fizemos logo cedo a montanha russa Kraken, super radical e só para variar entrava e saia rapidinho, andei 3 vezes nela, muito boa, depois fui a atração doJouney to Atlantis, também muito boa,mas molha um pouco. Dali fomos assistir ao show Belive da Shamu, ótimo show, lindo demais. Após a Shamu fomos ao show dos animais acho que Pets alguma coisa, galera, vale a pena,ninguém havia comentado desse show, mas é muito legal, são animais, gatos, cachorros, passarinhos,etc.. fazendo um show muito bem animado, vale a pena e melhor não precisa entender ingles para acompanhar o show.
Pausa para o almoço e depois do almoço fomos ao show dos golfinhos, o blue horizon, tão bom quanto ao da baleia, ótimo, com coreografia dos nadadores junto com os golfinhos, muito bonito principalmente no fechamento do show. Após o show fomos ao Shark enconter, um tunel onde se ve espécies marinhas e o tubarão. Passamos também pela área de preservação do parque dos pinguins.
Saimos do parque o fomos direto para o hotel, a nossa intenção era voltar ao Premium , mas acabamos almoçando no Camilas e depois fomos ao Prime por ser mais perto do hotel, é um out let bom ,mas meio esquisito, só depois que chegamos no hotel é que fomos descobrir que não fomos em várias lojas, pois ele é dividido em alamedas e para ir até a outra ala dele tem que atravessar a rua e tal e a gente pensou que era só aquilo, resultado, visitamos apenas a Guess, Levis, Polo, Calvin Klein, mas valeu a pena, comprei mais alguma coisinha lá , já que a maioria de minhas compras fiz em NY. Outro incoveniente é que ele fecha cedo, acho que 9hs da noite. Após o out let fomos ao Wall Mart comprar lembrancinhas da Disney, tipo chaveiro, camisetas, souvenir, que está 1/5 do preço nos parques e valeu muito a pena, camisetas , bonés, bichos de pelúcia, chaveiros, tudo com a etiqueta Disney, mas com preço bom.Sem contar que tem uma ala para asmulheres decremes, batons, esmaltes , etc.. que dá para se esbaldar.
Passei no pizza hut da International Drive para pegar uma pizza e levar para o hotel para o jantar , pois a essa altura minha filha Ana estava dormindo e não tinha opção se não comer no hotel. Gosto da pizza daqui, mas essa pizzaria só vale se vc for levar para casa, o lugar é feio, atendimento horrível e uma caixa mal humorada que não fazia nenhuma questão de ser entendida ou se fazer entender, meu ingles é péssimo, mas ela era uma mala, e piorou ainda mais qdo quis comprar com cupom. Repito, só compensa ir até lá se for para retirar a pizza e levar, se for para comer lá não compensa o ambiente é péssimo, fiquei tão nervoso que mandei a caixa ir para aquele lugar (TNC) ainda bem que ela não entendeu nada!Depois de muita dificuldade comprei uma pizza large de peperoni por 9 dólares conforme anunciava o cupom.
Só tive problemas neste local, o resto fomos muito bem tratados, os americanos sempresolícitos e dispostos a te ajudar, sempre muito bem educados, acho que dei azar neste dia, mas deixa pra lá....
A caminho do hotel parei no posto de gasolina da esquina e comprei 3 cervejinhas long neck corona por 5 dólares, saí feliz da vida, pque na disney havia pado 7 por um copo. Fomos para o hotel, pizza, cerveja, banho e sono.
Bom , hoje foi isso, amanhã volto com o Animal Kingdom.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.