Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fabio

mensagem postada em 25/03/2010 - 21:03:08hs

Fabio,
Comprei o GPS 255 e convencido de que não precisaria comprar o mapa do Brasil fui até o Projeto TrackSource, fui na opção TRC Brasil - Cartão SD, baixei ele no SD, e ele me aparece com o nome TRC_Brasilv1002.exe, tirei ele do computador e coloquei no GPS, pelo que li aqui não vai funcionar nunca se eu fizer isso. Coloquei o GPS no computador e me aparece 2 pastas ( Garmim e Reports) abrindo a pasta Garmim tem varias pastas e alguns arquivos com a extenção .img. O que devo fazer? Até o que eu fiz está certo? Vc pode me ajudar por e-mail ou por tel, moro no Rio também. Vou deixar meu e-mail em recados e bate papos para contato caso ache que posso ter dificuldades.
abraço

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.